segunda-feira, 5 de julho de 2010

Ian McKellen ameaça deixar O Hobbit

Ator diz que não está esperando sentado e pode engatar outra peça


Enquanto continuam as incertezas na produção de O Hobbit, a demora nas filmagens pode começar a vitimar o elenco. Ian McKellen, o Gandalf da trilogia O Senhor dos Anéis, disse em entrevista ao programa neozelandês Good Morning que não vai esperar sentado.

"Um anúncio é iminente. E eles vão anunciar se seguiremos adiante ou não", disse o ator sobre o impasse. "Eu não estou sob contrato e meu tempo está se esgotando. Eu tenho prazer em atuar no teatro e, francamente, eu gostaria de acelerar depois da montagem de Esperando Godot [peça em que McKellen está atuando] e emendar outra peça, mas vamos ver. Eu não dou aos produtores a impressão de que estou esperando sentado."

A declaração de McKellen parece mais destinada a fazer pressão na MGM do que uma ameaça de fato. É o mesmo tom que Peter Jackson usou no fim de junho em entrevista ao AICN: "A grande preocupação de todo mundo neste momento é tentar ficar dentro do cronograma e não atrasar [a estreia] em mais um ano, porque aí começamos a perder pessoal".



Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.