sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Ryan Gosling foi demitido de filme de Peter Jackson por estar fora do peso

Ryan Gosling ("Um Crime de Mestre") revelou que foi demitido do filme de 2009 "Um Olhar do Paraíso", de Peter Jackson, porque o fato de ter engordado 27 quilos não foi bem recebido pelo diretor e os outros produtores.


Gosling disse que seu muito comentado ganho de peso - causado pelo fato de tomar sorvete Haagen Dazs derretido quando estava com sede - fez parte de como ele enxergou o personagem do pai enlutado Jack Salmon, que acabou sendo representado por Mark Wahlberg.

"Tínhamos ideias distintas de qual deveria ser a aparência do personagem", disse Gosling ao Hollywood Reporter. "Eu achei de fato que ele deveria pesar 95 quilos." Jackson discordou e demitiu Gosling dias antes de a produção começar a ser rodada, em 2007.

"Não conversamos muito sobre o processo de pré-produção, e foi esse o problema", disse Gosling. "Era uma produção enorme, e havia tantas coisas das quais cuidar, e ele não tinha condições de conversar individualmente com os atores. Eu simplesmente compareci ao set e tinha entendido errado."
"Lá estava eu, gordo e desempregado."

Fran Walsh, esposa e colaboradora de Peter Jackson, deu ao Hollywood Reporter uma versão um pouco diferente dos fatos, um ano atrás.

"Ryan nos procurou duas ou três vezes e disse: 'Não sou a pessoa certa para este papel. Sou jovem demais'", ela recordou. "E nós falamos: 'Não, não. A gente tem como envelhecer você. Podemos fazer seu cabelo ficar ralo'. Queríamos muito tê-lo no filme."

"Foi apenas quando estávamos em pré-produção e o elenco chegou que foi ficando cada vez mais claro: ele estava muito pouco à vontade em fazer o filme, e começamos a achar que ele não era a pessoa certa para o papel. O problema foi nossa cegueira, a vontade de fazer a coisa funcionar, custasse o que custasse."


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.