sábado, 21 de agosto de 2010

Novo filme dos X-Men acontece na década de 60

Bryan Singer, que dirigiu os dois primeiros filmes dos mutantes e que é o produtor de X-Men: First Class, resolveu abrir o jogo e liberou umas informações bacanas sobre o longa.

O visual dos X-Men nos anos 60
Em entrevista ao site AICN, Singer contou que a história vai acontecer durante os anos 60 e que o diretor Matthew Vaughn está se inspirando muito nos primeiros filmes de James Bond. Segundo Singer, veremos John F. Kennedy como o presidente dos Estados Unidos, além de Martin Luther King e Malcolm X aparecendo em marchas e na TV. Como já foi falado anteriormente, Xavier (vivido por James McAvoy) e Erik Lehnsherr, o Magneto (interpretado por Michael Fassbender), serão bem jovens e ainda amigos que têm sonhos de um bom futuro entre humanos e mutantes. A dupla mostrará o que pretende atingir com a criação dos X-Men. Ambos estarão beirando os trinta anos de idade, Xavier terá cabelos e não usará cadeiras de roda. Mas veremos a maneira com ele irá se ferir para passar a utilizá-la.

Bryan Singer revelou também que o filme não será uma transposição dos quadrinhos de First Class, mas sim um novo início para o grupo de mutantes. A tecnologia mostrada é toda inspirada nos anos 60 e terá, como já dissemos, muitos elementos lembrando o universo de James Bond daquela época. Os personagens vão usar uniformes muito mais próximos aos dos quadrinhos. Assim, é bem possível que vejamos algo como o desenho aí ao lado nas telas do cinema. Um outro detalhe: Ciclope e Jean Grey não estarão no longa.

Outra revelação é que os X-Men vão mesmo enfrentar o pessoal Clube do Inferno, um grupo de mutantes do mal e que já deu muito trabalho para a turma do Professor Xavier. O pessoal do site AICN perguntou a Singer se Kevin Bacon vai interpretar Sebastian Shaw e o produtor respondeu apenas “vamos ver”.

First Class terá um apelo internacional muito mais forte do que os longas anteriores. A história deve começar na universidade de Oxford dos anos 60 e haverá filmagens na Inglaterra e Estados Unidos, mas outros países também serão representados. É o caso da União Soviética, por exemplo.

Para finalizar, Singer falou também que haverá vários outros personagens que ainda não foram revelados. E muito em breve – provavelmente dentro de mais ou menos um mês – vamos poder ver uma primeira imagem do filme.

X-Men: Firt Class tem no elenco James McAvoy como Charles Xavier, Michael Fassbender como Magneto, Nicholas Hoult como Fera, Caleb Landry como Banshee, Jennifer Lawrence no papel de Mística, Kevin Bacon (personagem não revelado), Edi Gathegi como Darwin, Jason Flemyng como Azazel, January Jones vivendo Emma Frost, Rose Byrne como Moira MacTaggert, Lucas Till como Destrutor (irmão de Ciclope), Zoë Kravitz como Angel, Morgan Lily como a jovem Raven Darkholme, Bill Milner como o jovem Erik Lehnsher, entre outros ainda não revelados.

As filmagens começam em 31 de agosto e a estreia nos Estados Unidos está marcada para 3 de junho de 2011.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.