domingo, 29 de agosto de 2010

Filme com Rodrigo Santoro ganha data de estreia nos EUA

O Golpista do Ano, finalmente, ganhou data de estreia nos cinemas norte-americanos, após longa disputa pelos direitos autorais entre as distribuidoras Roadside Attractions e Liddell Entertainment e a  Consolidated Pictures Group (CPG). Nos EUA e Canadá, o filme estreará em 3 de dezembro, informou a EFE.

Com Jim Carrey, Ewan McGregor e Rodrigo Santoro, o longa mostra o romance de dois presidiários. Steven Russel (Jim Carrey), um ex-oficial e pai de família, foge constantemente da prisão. Em uma das fugas, conhece Philip Morris (Ewan McGregor), colega de cela. Quando este é liberto, Russel tenta de todas maneiras encontrar Morris fora da prisão e passa por situações inusitadas, como se tornar diretor financeiro de uma companhia.

A disputa foi vencida pela Roadside Attractions e Liddell Entertainment. Segundo o co-presidente da Roadside, "mais uma vez Jim e Ewan mostraram ser um dos poucos grandes atores a correr riscos, enfrentando-os e conseguindo sucesso."

O Golpista do Ano foi exibido no Festival de Sundance, em 2009, e no Festival de Cannes, e tinha lançamento previsto para 26 de março.

No Brasil, o filme foi lançado em 4 de junho deste ano.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.