domingo, 22 de agosto de 2010

Jim Carrey vai protagonizar adaptação cinematográfica de livro infantil

A 20th Century FOX confirmou a participação de Jim Carrey em "Mr. Popper's Penguins", adaptação para o cinema de um clássico infantil da literatura americana.
Carrey interpretará o personagem central da história, o senhor Popper, um empresário bem-sucedido que herda seis pinguins. Em pouco tempo, ele vê seu apartamento em Nova York transformado em uma espécie de iglu. A partir de então, mudanças boas e outras nem tanto transformam a maneira como ele vê a vida.
De acordo com o site Deadline, atores como Jack Black, Owen Wilson e Ben Stiller foram cogitados para o papel. No entanto, o produtor John Davis e o diretor Mark Waters avaliaram que Carrey se encaixaria melhor na adaptação escrita por Jared Stern. O filme deve estrear em 2012.
O livro "Mr. Popper's Penguins" foi escrito por Richard & Florence Atwater em 1938 e conta a história de um pintor de paredes que recebe um pinguim pelo correio. Com o tempo, ele passa a ter 12 pinguins em casa. Sem muito o que fazer com eles, Popper passa a treiná-los para uma performance artística.
Jim Carrey foi escolhido para o papel de "Mr. Popper´s Penguins"


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.