domingo, 22 de agosto de 2010

Smallville: Mais uma prévia em vídeo e novidades no elenco

Novidades no elenco de Smallville estão se intensificando, mas se você prefere não saber, fique só com o preview mais recente da décima e última temporada:







As novidades no elenco incluem retornos e novos personagens. Quem volta, depois de ter aparecido no segundo episódio da primeira temporada, é o "meteor freak" Greg Arkin (Chad E. Donella), o Bug Boy, o primeiro da vasta galeria de vilões do seriado. Ele estará em "Homecoming", o episódio 200, previsto para 15 de outubro nos EUA.
Outro improvável vilão que retorna é Lionel Luthor. O ator John Glover assinou contrato para reprisar o papel do pai de Lex Luthor em pelo menos dois episódios, em novembro. Não está claro se estará em flashbacks, já que Lionel supostamente morreu no fim do ano sete.
As novidades são duas: Steve Byers e Michael Daingerfield atuarão no terceiro episódio, intitulado "Supergirl", interpretando, respectivamente, Desaad e Gordon Godfrey. Ambos são ligados, nos quadrinhos, a Darkseid. Daingerfield já havia aparecido em Smallville no papel de um assassino no episódio "Shattered".
A temporada final estreia em 24 de setembro nos EUA. Smallville é exibido no Brasil, na TV a cabo, pelo Warner Channel.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.