quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Marvel contrata roteirista para Punho de Ferro

Agora parece que vai. A Marvel contratou o roteirista Rich Wilkes, dos filmes da série Triplo X, para criar a história do Punho de Ferro no cinema. O personagem não é dos mais conhecidos do público em geral, mas tem muitos fãs no mundo das HQs. Já foi feita uma tentativa de filme com ele há alguns anos, inclusive com o ator Ray Park (o Darth Maul de Star Wars - Episódio 1) ligado ao projeto, mas a coisa não andou.

Punho de Ferro é, na verdade, Danny Rand, um especialista em artes marciais e ganha um poder místico que lhe dá um grande poder. Quando ele usa sua força, é capaz de desferir golpes com um grande poder. Ele herdou a habilidade de seu pai, que era um explorador rico e que morreu. Com seu poder, o Punho de Ferro enfrenta vilões de todas as espécies. O super-herói foi bem famosinho nos anos 70 quando fez dupla com Luke Cage em histórias bem urbanas e cheias de ação, muito ao estilo dos filmes de kung-fu daquela década.

Atualmente o Punho de Ferro pertence ao grupo Novos Vingadores que tem o próprio Luke Cage, Jessica Jones, Wolverine, Homem-Aranha, Miss Marvel, Gavião Arqueiro, o Coisa e Harpia.

O site Deadline, que soltou a informação, não disse se há alguma data de lançamento já definida. Dificilmente Ray Park continua ligado ao filme, até porque nem contrato ele tinha assinado no passado. Então, pode esperar por um novo ator no pedaço.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.