domingo, 29 de agosto de 2010

Joss Whedon fala sobre Os Vingadores

Quando foi chamado para adaptar as histórias dos Vingadores para o cinema, Joss Whedon estava em um dos piores momentos de sua carreira. A série Dollhouse havia acabado de ser cancelada, e o criador de Buffy, Angel e Firefly só tinha uma coisa na cabeça: "Raiva, raiva, raiva. Raiva. Sinceramente, eu pensava que naquele ano a minha carreira tinha acabado. Pensava 'eles não me querem mais e chegou a hora de começar algo menor e preparar uma saída honrosa'. Porque se for isso, tudo bem. Eu tenho minha família e adoro escrever. Eu sempre vou escrever. Eles não podem me impedir de fazer isso", disse ao jornal Sydney Morning Herald.

Whedon achava que nunca teria uma chance de atingir as grandes massas. "Mas daí eu consegui Os Vingadores. Então, eu visivelmente sou um idiota".
"Agora estou trabalhando no filme, que tem muitas regras, mas vai ter mudanças e novidades a cada segundo. Eu inventei várias cenas e falas e ideias e monólogos que eu sei que não vão estar no filme. Mas elas são importantes porque, enquanto estava escrevendo isso, eu ia me motivando e descobria coisas sobre os personagens", continua.
"Eu sempre senti, em toda a minha vida, que as coisas poderiam ser tiradas de mim a qualquer momento. E, na verdade, saber disso acaba sendo um grande problema para mim. Eu com certeza vou fazer tudo o que puder para que isso não aconteça, todo o meu poder será usado para fazer o melhor. Este é o meu poder e isso é tudo o que eu tenho. Tudo o que posso é fazer dos Vingadores algo bom o suficiente para que alguém queira ver duas vezes", completa.

O longa começa a ser rodado em Los Angeles em fevereiro de 2011, logo depois do filme de Capitão América e de ThorZak Penn e Whedon assinam o roteiro do filme que juntará Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Agente Coulson (Clark Gregg).Jeremy Renner fará o Gavião Arqueiro e Mark Ruffalo será Bruce Banner, o Hulk.

Avengers tem estreia marcada para 4 de maio de 2012.

Leia mais sobre Vingadores


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.