terça-feira, 31 de agosto de 2010

Veja um preview de Kick-Ass 2: Balls to the Wall [ATUALIZADO]

Esta semana sai no Reino Unido a revista Clint, com uma introdução de Kick-Ass 2: Balls to the Wall. A primeira edição da nova minissérie de Mark Millar e John Romita Jr. chega na metade de setembro nos EUA, pela Marvel, e o site Bleeding Cool soltou algumas páginas da Clint. Veja abaixo.


Paralelamente, Millar deu mais algumas pistas sobre a minissérie ao Comic Book Resources. As novidades incluem toda uma equipe de super-heróis, uma "Arlequina" para Red Mist e a culpa da Marvel no atraso entre as edições:

- "Sempre pensei que bastava um cara inventar o negócio e ter sucesso para que começassem a aparecer imitadores. Quando você tem imitadores, aí aparece gente que te odeia. E essa gente que te odeia começa a gerar seus próprios imitadores também. (...) Foi aí que percebi que seria assim com super-heróis. Um cara faz, aí o pessoal vê outro, depois vem mais um. É isso que acontece com o Kick-Ass."
- "Agora ele faz a Hit-Girl treiná-lo, e começa a aparecer na Internet um pessoal fantasiado, que fala em formar gangues e equipes de super-heróis. É bem como aconteceria mesmo. São todos crianças. Kick-Ass aqui está com 17, a Hit-Girl com 12. Eles estão entusiasmados, fazendo tudo que sempre quiseram fazer, e não sentem nenhuma responsabilidade pelo que fazem, mesmo que o que fazem toda noite seja altamente irresponsável."
- "Acho bem divertida essa ideia de um bando de gente no Facebook se unindo numa superequipe, e todo mundo quer ser líder. Nunca vemos isso na Liga da Justiça nem nos Vingadores. Superman ou o Capitão tomam a frente naturalmente, mas gosto da ideia de um bando de gente discutindo na mesa, tipo 'Opa, opa, opa... eu que chamei todo mundo. Eu que sou o líder!' E aí outro cara diz 'Peraí, esse porão é meu. Se vocês vão começar a vir no meu porão, eu que sou o líder'. Esse tipo de coisa. Não quero entregar tudo, vocês vão ver a equipe na primeira edição."
- Sobre Red Mist: "Ele é um goticozinho ferrado que se acha o novo Charles Manson e agora anda com sua própria Arlequina. Foi o Chris Mintz-Plasse que fez a analogia. Ele me disse: 'Eu quero uma namorada. Me dá uma Arlequina'. Foi uma boa ideia."
- Sobre John Romita Jr.: "Estou escrevendo a edição #3 agora, e Johnny está na #2. Infelizmente, ele está muito ocupado com seu contrato na Marvel para nós fazermos Kick-Ass mensalmente, mas ele tem que priorizar a Marvel sobre a Icon [linha para trabalhos autorais da editora] porque a Marvel literalmente não vê um centavo disso. (...) Ele tem que fazer o material da Marvel antes e Kick-Ass no tempo livre, o que é uma ironia, pois as coletâneas de Kick-Ass venderam 100 mil exemplares nos EUA e 50 mil no Reino Unido. Financeiramente, é muito mais que o material da Marvel, mas, por contrato, temos que honrar à Marvel o que prometemos."

ATUALIZADO, 23h40 - Sobre a continuação no cinema, Millar lembrou ao blog Splash Page que o filme fez 100 milhões de dólares nos cinemas e custou apenas 28 milhões, portanto, deu lucro. Sem contar as boas vendas no mercado de home video.  "Faremos mais um, é apenas uma questão de alguns meses. Não podemos demorar porque os atores estão crescendo rápido. Vamos começar a trabalhar nele em mais ou menos nove meses. Matthew Vaughn tem que fazer X-Men: First Class primeiro", disse.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.