segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Confira previews das novas séries de Wolverine

A partir de setembro, a Marvel vai remodelar as séries de Wolverine (e companhia) nos EUA. Neste mês de agosto saíram as últimas edições de Wolverine: Weapon X, Wolverine: Origins e Dark Wolverine nos EUA. Toda a "linha Logan" ganha edições #1 a partir de setembro.
A Marvel mostrou as primeiras páginas de Wolverine #1, pelo brasileiro Renato Guedes - veja na galeria. Na série principal do baixinho, a alma de Logan vai para o inferno, enquanto seu corpo fica a mercê de todo mundo no nosso plano. Nos roteiros continua Jason Aaron, que vem fazendo um ótimo trabalho com o mutante.

Wolverine será mais integrada à "linha Logan", que incluirá Daken: Dark Wolverine e X-23. Os jovens de garras terão respectivamente Daniel Way/Marjorie Liu/Giuseppe Camuncoli e Marjorie Liu/Will Conrad (outro brasileiro) como equipe criativa. 

Por fim, a segunda série mensal de Logan, Wolverine: The Best There Is, estreia em dezembro com roteiro de Charlie Huston e desenhos de Juan Jose Ryp. Os autores parecem não ter limites para criar a selvageria de Logan: o preview registra várias páginas como "violentas demais". Veja abaixo.

 
                                                                                                       


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.