sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Novas imagens de Harry Potter e as Relíquias da Morte mostram personagens

A Warner Bros. revelou mais doze imagens de Harry Potter e as Relíquias da Morte, adaptação ao cinema do último livro da série que será dividido em dois longas-metragens. Desta vez não há apenas cenas do filme, mas também fotos de personagens.

Veja abaixo, o Harry Potter (Daniel Radcliffe) em duas poses, a historiadora bruxa Batilda Bagshot (Hazel Douglas), o Ministro da Magia Rufo Scrimgeour (Bill Nighy), o fabricante de varinhas Gregorovich (Rade Serbedzija, com as caixas ao fundo), o editor da revista bruxa O Pasquim Xenófilio Lovegood (Rhys Ifans, o loiro de cabelo comprido) e o funcionário do Ministério da Magia Alberto Runcorn (David O'Hara, de jaqueta de couro).
Também abaixo estão fotos do álbum de figurinhas Retratos de Hogwarts que será lançado pela Abril Jovem. Essas mostram Harry, Hermione e Ronnie.

Com exibição tanto em 2-D quanto em conversão para 3-D, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I e Parte II estreiam, respectivamente, em 19 de novembro deste ano e 15 de julho de 2011.

Leia mais sobre Harry Potter


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.