quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Drácula Year Zero com Sam Worthington será rodado na Austrália

Dracula Year Zero, produção da Universal que conta as origens do ícone do horror, que Sam Worthington (Avatar, Fúria de Titãs) estrela e Alex Proyas (Eu, Robô) dirige, está seguindo adiante.
A Universal anunciou que está destacando equipe e locações na Austrália para rodar o filme, mas não deu datas. [Atualizado] Segundo o Collider, as filmagens começam em junho de 2011. Antes disso, Worthington estará ocupado no primeiro semestre, entre outras coisas, com o segundo Fúria de Titãs. [Atualizado]
O roteiro dos estreantes Matt Sazama e Burk Sharpless mostrará Drácula - ou melhor, o príncipe romeno Vlad Tepes, o Empalador - como um herói manchado por uma trágica história de amor, ambientada numa era sombria de magia e guerra da Romênia contra os turcos.
"A ideia é combinar o Drácula histórico com o do romance de Bram Stoker. Nele o jovem príncipe Vlad da Transilvânia tenta manter os impérios Otomanos e Turcos longe de seu país, que eles pretendem usar como plataforma de ataque à Europa", disse pra gente o produtor Mike De Luca.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.