domingo, 29 de agosto de 2010

Stephen Lang fala sobre a magia no novo Conan

Stephen Lang (Avatar) falou à matriz da MTV sobre como a magia, elemento comum na franquia do bárbaro cimério, se fará presente na nova aventura de Conan.
"Se você leu as histórias e contos de Robert E. Howard sabe que a magia e o sobrenatural têm papel fundamental nesse universo. Faquires, magos, feiticeiros estão por todos os lados. A magia é parte desse mundo e nesse filme não será diferente. Teremos muitas cenas de ação com magia, muitos combates em que veremos isso. Mas mesmo assim há um elemento de baixa tecnologia deste filme que acho sensacional. No fundo, tudo se resume a uns caras se acertando com espadas", disse Lang, que interpreta o vilão Khalar Singh no filme.

Marcus Nispel (Sexta-Feira 13) está dirigindo. A trama contará a história de Conan, o cimério, e suas aventuras através do continente de Hibórea em busca de vingança pelo assassinato de seu pai e a destruição de sua vila. No elenco estão Jason Momoa (Conan), Rachel Nichols (Tamara), Rose McGowan (Marique), Bob Sapp (Ukafa), Ron Perlman (Corin) e Leo Howard (Conan jovem).

Conan estreia em 2011.

Leia mais sobre Conan


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.