sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Faster: Filme de ação adulto com The Rock sai no Brasil direto em DVD

Faster, o primeiro filme de ação com censura 17 anos nos EUA estrelado por The Rock, que no Brasil primeiro se chamou Vingança Rápida e depois Rápida Vingança, vai sair por aqui direto em DVD.

Originalmente, a Sony Pictures lançaria o filme por aqui em 28 de janeiro. Com a decisão, Rápida Vingança chega em home video no Brasil daqui a alguns meses, ainda no primeiro semestre.

Billy Bob Thornton, Maggie Grace, Carla Gugino, Moon Bloodgood (O Exterminador do Futuro: A Salvação) e o novato Oliver Jackson-Cohen também estão no elenco dirigido por George Tillman Jr. (Notorious).

Na trama, escrita pelos irmãos Joe e Tony Gayton (Operação Fronteira), The Rock vive Driver, um ex-presidiário que quer vingar a morte do seu irmão, assassinado 10 anos antes, durante um assalto em que os dois foram passados pra trás. Thornton é Cop, um policial veterano que segue Driver em sua busca para encontrar os responsáveis pelo assassinato. Bloodgood entra como a namorada do ex-presidiário e Jackson-Cohen faz um milionário que mata por diversão.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.