domingo, 23 de janeiro de 2011

Comédia romântica com Natalie Portman lidera bilheterias nos EUA

Natalie Portman, que já está em destaque graças ao filme Cisne Negro, concorrente ao Oscar, assumiu o primeiro lugar nas bilheterias norte-americanas e canadenses pela primeira vez em cinco anos com o lançamento de uma comédia romântica.


"Sexo Sem Compromisso", que ela protagoniza ao lado de Ashton Kutcher, angariou 20,3 milhões de dólares nos Estados Unidos e no Canadá desde o lançamento no dia 21 de janeiro, disse a distribuidora Paramount Pictures.

Cena de Sexo sem Compromisso

O lançamento extrapolou as expectativas modestas da unidade da Viacom Inc, que disse que a produção do filme custou apenas 25 milhões de dólares. Portman e Kutcher fazem o pepel de amigos que começam a ter relações sexuais de caráter temporário. A situação se complica depois.

A Paramount disse que 70 por cento da audiência do filme era de mulheres e que os melhores comentários foram de espectadores com menos de 25 anos de idade. A Paramount disse que é impossível dizer se o destaque que ganhou o Cisne Negro ajudou, mas que "tudo ajuda", segundo o presidente de distribuição Don Harris.

O filme foi dirigido pelo veterano que dirigiu Caça-Fantasmas, Ivan Reitman, que não liderava as bilheterias desde 1998 com Seis Dias, Sete Noites.

O último filme de sucesso de Kutcher foi Jogo do Amor em Las Vegas, uma comédia romântica com Cameron Diaz, de 2008. Portman, de 29, não liderava as bilheterias desde março de 2006, com V de Vingança, que gerou 26 milhões de dólares no primeiro fim de semana.

O vencedor do último fim de semana, a adaptação da história em quadrinhos O Besouro Verde ficou em segundo lugar com 18,1 milhões de dólares.

O Dilema, uma comédia romântica com Vince Vaughn e Kevin James, também caiu uma posição, para o terceiro lugar, com 9,7 milhões de dólares, no seu segundo fim-de-semana.

A receita total angariada em dez dias pelos dois filmes foi 63,4 milhões de dólares e 33,4 milhões de dólares, respectivamente.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.