quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Prometheus: Michael Fassbender confirmado no ex-Alien de Ridley Scott

O prelúdio de Alien que Ridley Scott dirigiria para 20th Century Fox se transformou em uma franquia nova, Prometheus, como o diretor explicou há duas semanas. O esquema dos personagens, porém, continua o mesmo.

Anteriormente, Michael Fassbender estava cotado para viver um androide, David, espécie de antepassado dos conhecidos androides da franquia Alien: Ash (Ian Holm), Bishop (Lance Henriksen) e Call (Winona Ryder). Agora Fassbender foi confirmado em Prometheus como David.

O épico de ficção científica terá Noomi Rapace como a personagem Elizabeth Shaw e tanto Charlize Theron quanto Angelina Jolie concorrem à vaga da segunda protagonista, Vickers. O roteiro original de Jon Spaihts foi revisado por Damon Lindelof.

A trama é mantida em sigilo, mas talvez siga, por cima, o que Scott planejava para o prelúdio de Alien, com uma história sobre as empreitadas dos humanos no espaço com terraformação (simular em outros planetas as condições de ambiente da Terra para possibilitar a colonização). Mexer com o proibido talvez seja o grande tema aí. Prometeu, na mitologia grega, é o titã que terminou castigado por roubar o fogo de Zeus para dar aos mortais.

A Fox aposta tanto no filme que a data de estreia foi alterada de 9 de março de 2012, para o meio do verão: 8 de junho. A única concorrência mais pesada, por enquanto, é Homens de Preto 3, que estreia duas semanas antes, em 25 de maio de 2012.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.