sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Os Três Patetas: Johnny Knoxville e Andy Samberg podem estrelar o filme dos Farrelly

Em dezembro veio a notícia de que The Three Stooges, o filme dos Três Patetas dos irmãos Peter e Bobby Farrelly, estava renascendo na 20th Century Fox (que adquiriu os direitos junto à MGM) e que o elenco poderia ser reescalado. Agora surgem os nomes dos principais candidatos.

Segundo o The Wrap, Johnny Knoxville, o líder do Jackass, pode ficar com o papel de Moe. Andy Samberg, do Saturday Night Live, é o favorito para interpretar Larry. Já o comediante australiano Shane Jacobson faria Curly. O blog conseguiu a informação com uma fonte dentro de uma agência de talentos de Hollywood.

Os Farrelly dirigem a partir do roteiro de Mike Cerrone, que entre os poucos trabalhos que já assinou em Hollywood está Eu, Eu Mesmo e Irene para os irmãos.

The Three Stooges começa com os três largados em um orfanato e os acompanha até a vida adulta. Richard Jenkins negocia para viver o diretor da instituição, aterrorizado pelas palhaçadas precoces do trio. A ideia é preservar o formato de curtas que Moe, Curly e Larry fizeram com a Columbia Pictures por 24 anos. Assim, a trama do filme se dividirá em três períodos, cada um com 27 minutos.

A Fox quer que seja uma comédia de censura livre com o humor físico característico dos Três Patetas e dos Farrelly. As filmagens devem acontecer em Atlanta em breve e ainda não há uma data de estreia definida.

Leia mais sobre Os Três Patetas


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.