A 20th Century Fox adquiriu os direitos junto à MGM e agendou o começo da produção para 14 de março. Os Farrelly dirigem a partir do roteiro de Mike Cerrone, que entre os poucos trabalhos que já assinou em Hollywood está Eu, Eu Mesmo e Irene para os irmãos.
O elenco de The Three Stooges, porém, hoje é uma incerteza. Penn e Carrey estão fora e Del Toro é uma incógnita. Ao Deadline, Peter Farrelly diz que não apostará mais em grandes astros e que a ideia agora é enfocar a qualidade do roteiro. A seleção de elenco começa imediatamente. "Precisamos encontrar os Moe, Larry e Curly perfeitos, não importa se é astro ou desconhecido", disse.
O filme começa com os três largados em um orfanato e os acompanha até a vida adulta. Richard Jenkins negocia para viver o diretor da instituição, aterrorizado pelas palhaçadas precoces do trio. A ideia é preservar o formato de curtas que Moe, Curly e Larry fizeram com a Columbia Pictures por 24 anos. Assim, a trama do filme se dividirá em três períodos, cada um com 27 minutos. A Fox quer que seja uma comédia de censura livre com o humor físico característico dos Três Patetas e dos Farrelly.
"Vamos ter tapas sem parar, mais no clima de Débi & Loide do que qualquer outra coisa que fizemos depois", completa Peter Farrelly. As filmagens devem acontecer em Atlanta e ainda não há uma data de estreia definida.
Link para essa postagem
Comente!!!
Postar um comentário
Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.