quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

The Girl With The Dragon Tattoo: Veja as primeiras fotos da Lisbeth Salander de David Fincher

Rooney Mara, a ex-namorada e Rosebud de Mark Zuckerberg em A Rede Social, está trabalhando de novo com o diretor David Fincher em The Girl With The Dragon Tattoo, a versão hollywoodiana de Os Homens que não Amavam as Mulheres. As primeiras fotos dela com o visual do filme acabam de sair.

Veja abaixo, via JustJared. Mara ficou quase irreconhecível na capa e no ensaio da revista W, com os piercings e as tatuagens da hacker Lisbeth Salander, vivida originalmente por Noomi Rapace na trilogia sueca de filmes baseados na série de livros Millennium, de Stieg Larsson.



A história de The Girl With The Dragon Tattoo gira em torno do desaparecimento de uma herdeira, mistério de anos ainda não resolvido que um jornalista (Daniel Craig) e uma jovem hacker (Mara) decidem encarar, encontrando muita corrupção pessoal e corporativa pelo caminho.

Steve Zaillian, roteirista veterano de filmes como Missão: Impossível, Hannibal e Gangues de Nova York, adaptou o roteiro. Coautor da trilha de A Rede Social, Trent Reznor vai assinar a música do filme, que está sendo rodado na Suécia e chegará aos cinemas dos EUA em 21 de dezembro.

No Brasil, The Girl With The Dragon Tattoo estreia em 10 de fevereiro de 2012.




Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.