sábado, 8 de janeiro de 2011

Os Três Patetas: Peter Farrelly desmente boatos sobre elenco

Se você não leu a notícia de ontem sobre os candidatos a interpretar o trio Larry, Moe e Curly, melhor nem ir atrás do que foi especulado para o novo filme da série Os Três Patetas. Sério.

O importante é que o diretor do filme, Peter Farrelly, desmentiu a informação ao EW. "Eu não quero que as pessoas comecem a pensar 'eles já escalaram o elenco do filme', porque não é verdade. O processo ainda está aberto", disse.

Não que haja qualquer problema com Knoxville e Samberg, dois dos citados ontem. Peter disse que até gosta dos dois, mas que eles sequer fizeram testes para os papeis. "Neste exato momento, eu não sei. Não temos um favorito", acrescentou.

Mas ainda há tempo, ainda mais agora que o projeto foi adiado por uns dias, com as câmeras começando a rodar apenas no meio de abril em Atlanta.

Peter dirige o filme ao lado de seu irmão Bobby Farrelly a partir do roteiro de Mike Cerrone, que entre os poucos trabalhos que já assinou em Hollywood está Eu, Eu Mesmo e Irene para os irmãos.

The Three Stooges começa com os três largados em um orfanato e os acompanha até a vida adulta. Richard Jenkins negocia para viver o diretor da instituição, aterrorizado pelas palhaçadas precoces do trio. A ideia é preservar o formato de curtas que Moe, Curly e Larry fizeram com a Columbia Pictures por 24 anos. Assim, a trama do filme se dividirá em três períodos, cada um com 27 minutos.

A Fox quer que seja uma comédia de censura livre com o humor físico característico dos Três Patetas e dos Farrelly. Ainda não há uma data de estreia definida.

Leia mais sobre Os Três Patetas


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.