sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Piratas do Caribe 4: Johnny Depp afirma que filme será menos confuso que os anteriores

Em recente entrevista à revista britânica Empire, o ator Johnny Depp não só admitiu que achou Piratas do Caribe 2 e 3 confusos, mas que a sequência da série será uma volta às origens, descomplicando a trama e colocando mais ênfase nos personagens.

"A coisa com Piratas 4, eu sinto que nós ficamos devendo, sabe? Piratas 2 e 3 ficaram bastante... confusos. A matemática daquilo tudo. Muitas pessoas foram duas ou três vezes ao cinema só para entender o que estava acontecendo. Este está um pouco mais próximo do tom do primeiro: maior utilização dos personagens.. e do assunto. Tem um frescor, e menos matemática”, afirmou o ator.

Nesta nova aventura, o capitão Jack Sparrow (Depp) reencontra um antigo amor de seu passado (Penélope Cruz) e parte em busca da fonte da juventude. Ao ser forçado a entrar no navio do temido pirata Barba-Negra (Ian McShane), o capitão se encontra numa situação na qual não sabe quem deve temer mais: a mulher de seu passado ou o famoso pirata.

Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas conta com direção de Rob Marshall (Chicago) e tem lançamento previsto para 20 de maio de 2011.

Leia mais sobre Piratas do Caribe


Link para essa postagem


1 comentário

Luana Pessoaa disse...

Uru ke bom \o/
tô loca pra assistir !

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.