terça-feira, 18 de janeiro de 2011

X-Men: First Class: Site divulga a suposta primeira foto do filme

O DailyBlam teve acesso à suposta primeira imagem de X-Men: First Class, o novo filme dos X-Men. O site nem questiona a origem da foto, insinua apenas que a 20th Century Fox a divulgou. Veja abaixo.

A imagem - com Michael Fassbender e James McAvoy em lados opostos, embora com o mesmo uniforme - é bastante suspeita. Enquanto tentamos verificar a autenticidade, veja-a na galeria, ao lado. A saber, da esquerda para a direita: Magneto, Moira, Rainha Branca, Azazel, Fera, Destrutor, Angel, Mística e Xavier.

A Fox diz que a imagem é verdadeira, embora "seja ainda um trabalho em andamento e não uma versão finalizada e aprovada", segundo um dos colaboradores do /Film. Enquanto isso, uma versão sem a marca d'água do DailyBlam foi encontrada em servidores do MSN, embora tenha sido arrancada das páginas do portal. Falta agora a Fox decidir se solta a imagem em alta resolução... 

A trama mistura o pano de fundo dos anos 1960 com a história do primeiro encontro de Charles Xavier (James McAvoy) com Erik Lehnsherr (Michael Fassbender), o futuro Magneto, e terá o Clube do Inferno, liderado por Sebastian Shaw (Kevin Bacon), entre os vilões.

January Jones (Emma Frost), Lucas Till (Destrutor), Nicholas Hoult (Fera), Caleb Landry Jones (Banshee), Edi Gathegi (Darwin), Oliver Platt ("Homem de Preto"), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Jason Flemyng (Azazel), Jennifer Lawrence (Mística), Morgan Lily (Mística criança), Zoe Kravitz (Angel), Álex González (Maré Selvagem) e Bill Milner (jovem Magneto) também estão no elenco.

Matthew Vaughn dirige. O lançamento acontece em 3 de junho.

Leia mais sobre X-Men: First Class


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.