domingo, 23 de janeiro de 2011

Matrix 4: Surgem boatos sobre supostos novos filmes

Um leitor do AICN escreveu ao site dizendo ter assistido a uma apresentação de Keanu Reeves na London International School Of Performing Arts, onde o ator teria participado de uma sessão de perguntas e respostas com os alunos. Mas antes que você se anime com as informações supostamente divulgadas pelo ator, vale ressaltar que não encontramos nenhum registro da passagem de Reeves pela escola... trate a informação com desconfiança, portanto.

O leitor diz que Reeves encontrou-se com os Irmãos Wachowski durante o Natal para conversar sobre Matrix 4. Os dois teriam terminado o roteiro para mais dois filmes da série, em que o ator retornaria como Neo. Os irmão supostamente encontraram-se também com James Cameron para discutir o 3D estereoscópico e estariam interessados em mostrar ao mundo um filme como nunca se viu antes, como fizeram no primeiro Matrix. O projeto começaria assim que Cloud Atlas, seu novo filme, ficar pronto.

Reeves também teria comentado que Andy e Lana Wachowski venderam um dos mais caros roteiros da história à Warner Bros., a recentemente comentada abordagem futurista da lenda de Robin Hood. O estúdio teria comprado o texto por impressionantes 5 milhões de dólares - e Will Smith já estaria a bordo para protagonizar.

Novamente, as informações parecem grandiosas demais para uma dupla de cineastas que teve seus dias de glória, mas desde Matrix não conseguiu emplacar qualquer outro sucesso como diretores ou produtores - sem falar na opção nada animadora aos investidores, pelo filme de guerra gay Cobalt Neural 9. Hollywood não costuma ser tão generosa assim - mas a ideia de um Matrix 4 pode ter adoçado os negócios entre a dupla e a WB... de qualquer maneira, não parece o tipo de notícia que vazaria assim, sem grande alarde do estúdio.

Por enquanto, sem confirmações oficiais, Matrix 4 e o retorno avassalador dos Wachowski parece mesmo um sonho de fãs.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.