terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Alien: Fox quer Charlize Theron, Ridley Scott prefere Noomi Rapace

Há uma disputa em curso nos bastidores de Alien para decidir quem vai interpretar Elizabeth Swan, a protagonista do prelúdio que Ridley Scott começa a rodar em março, em 3-D. Scott quer Noomi Rapace, enquanto a 20th Century Fox prefere Charlize Theron.

Segundo a revista New York, os representantes de Theron davam como certo a participação dela em J. Edgar, mas a própria atriz decidiu recusar a participação no filme de Clint Eastwood. Isso abriu espaço para a Fox, que quer uma estrela protagonizando o novo Alien.

Rumores dizem que Theron receberá o roteiro esta semana.

Scott, porém, insiste desde outubro que a protagonista seja a sueca que despontou em Os Homens que não Amavam as Mulheres e que estará este ano em Sherlock Holmes 2. Noomi Rapace seria a parte principal de um elenco que Scott imagina multinacional (com o britânico Michael Fassbender e a malaia Michelle Yeoh também entre os cotados).

Damon Lindelof já entregou à 20th Century Fox a nova versão do roteiro original de Jon Spaihts. A trama do prelúdio se passará em 2085, 30 anos antes da história do primeiro longa.

Leia mais sobre Alien


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.