domingo, 3 de outubro de 2010

X-Men First Class tem nova imagem de set e Emma Frost confirmada de lingerie

O blog Joy in the Journey conseguiu a primeira imagem decente do set de X-Men: First Class, o novo filme da franquia X-Men. Confira abaixo James McAvoy - que interpreta Charles Xavier - aguardando o reinício das filmagens de uma cena, na porta de um dormitório de faculdade em Oxford, Inglaterra, decorado pela produção para parecer um pub.

Em outra notícia relacionada, depois que as imagens pudicas de January Jones como Emma Frost irritaram alguns fãs mais impacientes, o apresentador de televisão britânico Jonathan Ross tuitou sua visita ao set: "eu estava lá quando eles filmaram uma cena de January Jones como Emma Frost...vestindo lingerie. Fanboys, comecem a babar....". Ross também disse que viu algumas cenas gravadas e falou que o filme "será sensacional", com 26 pontos de exclamação a seguir (e um "1" ao final, maldito SHIFT). Mas nem tente entrar lá para retuitar manualmente... ele usou todos os 140 caracteres na mensagem.

A trama mistura o pano de fundo dos anos 1960 com a história do primeiro encontro de Charles Xavier (James McAvoy) com Erik Lehnsherr (Michael Fassbender), o futuro Magneto, e terá o Clube do Inferno, liderado por Sebastian Shaw (Kevin Bacon), entre os vilões. Lucas Till (Destrutor), Nicholas Hoult (Fera), Caleb Landry Jones (Banshee), Edi Gathegi (Darwin), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Oliver Platt ("Homem de Preto"), Jason Flemyng (Azazel), Morgan Lily (Mística criança), Jennifer Lawrence (Mística jovem), Zoe Kravitz (uma versão feminina do Anjo), Álex González (Maré Selvagem ) e Bill Milner (jovem Magneto) estão no elenco.

Matthew Vaughn dirige, com produção de Bryan Singer. O lançamento acontece em 3 de junho de 2011.

Leia mais sobre X-Men: First Class


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.