domingo, 3 de outubro de 2010

Mulher-Maravilha terá nova série de televisão

David E. Kelley, produtor de televisão famoso por ter criado séries como Chicago Hope, The Practice, Ally McBeal e Boston Public, fará seu primeiro programa baseado em uma história em quadrinhos. Ele foi escolhido pela Warner Bros. Television e DC Entertainment para desenvolver uma série de televisão da Mulher-Maravilha depois que procurou as empresas para apresentar uma ideia de modernizar a super-heroína nas telinhas.

Nos últimos anos a WB estudou diversas possíveis adaptações para a TV para aproveitar a popularidade de Smallville. Nenhuma foi adiante. Atualmente, além do programa sobre a juventude do Homem de Aço, a única outra atração live-action com personagens DC é Human Target.
Segundo o Deadline, Mulher-Maravilha será levada às emissoras em breve. Detalhes são mantidos em segredo.

A personagem, criada nos quadrinhos em 1941 pelo psiquiatra William Moulton Marston, para a revista All Star Comics, teve uma série de televisão que foi exibida de 1975 a 1979, com Lynda Carter no papel principal. Desde então só apareceu em desenhos animados, já que o longa-metragem da heroína - que teve Joel Silver como produtor - passou quase uma década em desenvolvimento e não aconteceu. Um novo filme está sendo planejado, mas com as notícias sobre a série divulgadas pode ser que o projeto volte à prancheta, mais uma vez, para reformulação.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.