sábado, 2 de outubro de 2010

Sony quer Emma Stone como Mary Jane em novo filme do Aranha, diz site

Emma em Zumbilândia
Se depender da Sony, a atriz Emma Stone interpretará Mary Jane no próximo longa do personagem da Marvel que irá relançar a saga do Aracnídeo nas telas. O site Deadline conta que o estúdio vai oferecer o papel a ela que já teve um bom destaque em Zumbilândia este ano.

Emma, como a gente mostrou aqui na última semana (23/09), estava na briga para interpretar Gwen Stacy junto com outras quatro atrizes (Dianna Agron, Mia Wasikowska, Georgina Haig e Dominique McElligott). Vale lembrar que estas informações não são oficiais, mesmo porque o estúdio não comenta esse tipo de notícia nesse estágio da produção.

Apesar de Mary Jane aparecer também no novo filme, a namorada de Peter Parker (vivido por Andrew Garfield) será mesmo Gwen. A personagem foi o grande amor da vida do super-herói e sua primeira namorada. Ela morreu tragicamente após um confronto do Homem-Aranha com o Duende Verde. Apenas depois disso é que Peter começou a ter um relacionamento com Mary Jane, com quem viria a se casar mais tarde.

Nos três primeiros longas, a ruiva Mary jane foi interpretada por Kirsten Dunst. Gwen Stacy tem uma participação em Homem-Aranha 3, interpretada por Bryce Dallas Howard.

O próximo longa do Homem-Aranha estreia em 3 de julho de 2012. A história colocará Peter Parker de volta aos tempos de colégio, com uma origem mais próxima dos dias atuais.

A direção é de Marc Webb, o mesmo de 500 Dias com Ela.

Leia mais sobre Homem-Aranha

Gostou da postagem? Então comente no link logo abaixo.


Link para essa postagem


2 comentários

Unknown disse...

Os caras vão dar sequencia no Homem Aranha como atores e atrizes diferentes dos originais?! Isso não vai dar certo!

Orytcha's Blog disse...

É brother, eles querem fazer uma renovação tendo mais a ver com as histórias em quadrinhos.

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.