terça-feira, 5 de outubro de 2010

Executivo da Marvel comenta estratégias para o cinema nos próximos anos

Entrevistado pelo Advertising Age, Paul Gitter, presidente do departamento de produtos ao consumidor da Marvel Entertainment, falou sobre os planos da empresa para os próximos anos.

Segundo Gitter, o público será apresentado de maneira maciça à marca "Avengers Assemble" (Avante Vingadores) em todas as suas linhas de produtos nos próximos meses, culminando com o lançamento do filme Os Vingadores em 2012. A aventura encerrará um ciclo iniciado com o primeiro Homem de Ferro e consolidado com os longas do Capitão América e Thor.


Depois disso, ele garante que a empresa está preparando uma segunda leva de filmes e projetos. A ideia é estruturar as próximas aventuras da Marvel Comics nas telas até 2017. Se tudo der certo, é seguro imaginar que as continuações dos filmes de todos os Vingadores estariam nessa pacote - mas outros super-heróis certamente serão explorados, como o estúdio já vem comentando há algum tempo.

Em outra notícia relacionada, Mark Ruffalo comentou à revista Empire que seu contrato para viver Bruce Banner inclui "um possível novo filme do Hulk e mais dois Vingadores".


Fique ligado no Orytcha's Blog para mais notícias do mundo Marvel em todas as mídias.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.