terça-feira, 5 de outubro de 2010

Segredo: Ator de Thor estará em novo filme secreto da Marvel

Idris Elba será Himdall no filme do Thor e comentou que foi o último filmar com o diretor Kenneth Branagh e toda a equipe da Marvel. Mas isso nem foi o mais importante da conversa que ele teve com o pessoal da Total Film.

O ator revelou que já tem tudo certo para fazer mais um longa de super-herói. "Tenho um acordo com a Marvel. Não posso falar muito, mas posso dizer que estarei de volta". A turma da revista deu uma apertada em Idris e perguntou qual seria o personagem que ele faria caso pudesse escolher. Idris disse: "Não me importaria em fazer o Blade voltar. Mas há outras coisas interessantes que eles [a Marvel] tem... Luke Cage é bem interessante".

Ah, tá. Então quer dizer que podemos esperar pela volta de um dos dois personagens? Como Blade já não é novidade - teve três filmes protagonizados por Wesley Snipes - não seria nada mal ver a estreia de Luke Cage, hein? Até porque o personagem tem ligações com os Vingadores nos quadrinhos e seria uma boa para aumentar o universo da Marvel nos cinemas.

Thor tem no papel principal Chris Hemsworth
como Thor), Tom Hiddleston (como o vilão Loki), Natalie Portman (como Jane Foster), Anthony Hopkins (como Odin), Jaimie Alexander (como Lady Sif), Idris Elba (como Heimdall) e Rene Russo (como Frigga). A direção é de Kenneth Branagh, de Hamlet.

A história irá mostrar Odin, pai de Thor, enviando seu filho à Terra como um castigo por sua falta de humildade. Por conta de suas atitudes reiniciou-se uma guerra antiga em Asgard. Assim, ele vem para o nosso planeta aprender como a vida é dura. Mas as forças do mal de sua terra natal irão invadir nosso mundo e fazer com que ele enfrente seu maior adversário que é Loki, seu irmão adotivo.

O deus do Trovão também estará no filme dos Vingadores que chega às telas em 2012.

Thor estreia em 6 de maio de 2011.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.