domingo, 3 de outubro de 2010

Christopher Plummer entra para elenco de Os Homens que não Amavam as Mulheres

Christopher Plummer (O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus, o inédito Priest) está se juntando ao elenco do remake de Os Homens que não Amavam as Mulheres, novo filme de David Fincher depois de A Rede Social. Ele entra para viver o patriarca da família com segredos sombrios, segundo o Hollywood Reporter.

Daniel Craig, Robin Wright (Intrigas de Estado), Max von Sydow (Ilha do Medo, Minority Report) e Stellan Skarsgård (Anjos e Demônios) também estão no elenco.

A história gira em torno do desaparecimento de uma herdeira, mistério de anos ainda não resolvido que um jornalista (Craig) e uma jovem hacker (Mara) decidem encarar, encontrando muita corrupção pessoal e corporativa pelo caminho.

O filme adapta ao cinema a trilogia best-seller de livros de crime e suspense conhecida como Millennium, do autor sueco Stieg Larsson, publicados depois de sua morte. Os Homens que não Amavam as Mulheres é o primeiro da trilogia. Steve Zaillian, roteirista veterano de filmes como Missão: Impossível, Hannibal e Gangues de Nova York, adapta o roteiro.

As filmagens já estão rolando, na Suécia. O filme, com prometida censura 17 anos, chegará aos cinemas dos EUA em 21 de dezembro de 2011.

No Brasil a trilogia - composta ainda por A Menina que Brincava com Fogo (The Girl who Played with Fire) e A Rainha do Castelo de Ar (The Girl who Kicked the Hornets' Nest) - é publicada pela editora Companhia das Letras.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.