Primeiro, sobre o contrato com Evans: assim como os demais papéis que o Marvel Studios elabora, o de Evans previa nove longas-metragens (três de Capitão, três de Vingadores e três participações especiais em outros filmes do universo Marvel), mas o ator temia firmar um acordo tão vasto e o estúdio cedeu: Evans assinou para apenas seis filmes (não se sabe ao certo como eles foram divididos).
Sobre o roteiro: originalmente, a Marvel queria que a trama pulasse entre passado e presente, mas a ideia não deu muito certo dentro da história de origem que o estúdio queria contar. Então veio a decisão de manter quase tudo na Segunda Guerra Mundial. Como Capitão América é o último longa da casa antes de Os Vingadores, porém, era preciso contextualizar a trama rapidamente nos dias atuais. Então o filme começa e termina com a menção a Steve Rogers, congelado depois da guerra, despertando nos dias de hoje.
O diretor Joe Johnston (O Lobisomem) roda Capitão América: O Primeiro Vingador na Inglaterra. O elenco tem ainda Sebastian Stan (Bucky Barnes), Hugo Weaving (Caveira Vermelha), Tommy Lee Jones (General Chester Phillips), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Dominic Cooper (Howard Stark), Neal McDonough (Dum Dum Dugan), Stanley Tucci (Dr. Abraham Erskine) e Toby Jones (Arnim Zola). O filme estreia em 22 de julho de 2011.
Leia mais sobre Capitão América
Link para essa postagem
5 comentários
eu gostei da escolha,mas confesse q nao gosto do mesmo ator sendo dois super-herois.seilá..rs
Vai ficar esquisito.
Legal o seu blog!
Eu já estou te seguindo
Me segue também...
http://palavrasdopoetamf.blogspot.com/
Agradecendo a visita ao meu blog, aproveito pra parabenizar por este espaço.
E muito legal os detalhes em torno da produção "Capitão América" e de seu protagonista!
Postar um comentário
Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.