domingo, 31 de outubro de 2010

Capitão América: Revista que traz Chris Evans na capa tem mais detalhes do filme

Além de trazer as primeiras fotos oficiais de Capitão América: O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger), a revista Entertainment Weekly com Chris Evans na capa também tem algumas informações interessantes sobre o filme.

Primeiro, sobre o contrato com Evans: assim como os demais papéis que o Marvel Studios elabora, o de Evans previa nove longas-metragens (três de Capitão, três de Vingadores e três participações especiais em outros filmes do universo Marvel), mas o ator temia firmar um acordo tão vasto e o estúdio cedeu: Evans assinou para apenas seis filmes (não se sabe ao certo como eles foram divididos).

Sobre o roteiro: originalmente, a Marvel queria que a trama pulasse entre passado e presente, mas a ideia não deu muito certo dentro da história de origem que o estúdio queria contar. Então veio a decisão de manter quase tudo na Segunda Guerra Mundial. Como Capitão América é o último longa da casa antes de Os Vingadores, porém, era preciso contextualizar a trama rapidamente nos dias atuais. Então o filme começa e termina com a menção a Steve Rogers, congelado depois da guerra, despertando nos dias de hoje.
O diretor Joe Johnston (O Lobisomem) roda Capitão América: O Primeiro Vingador na Inglaterra. O elenco tem ainda Sebastian Stan (Bucky Barnes), Hugo Weaving (Caveira Vermelha), Tommy Lee Jones (General Chester Phillips), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Dominic Cooper (Howard Stark), Neal McDonough (Dum Dum Dugan), Stanley Tucci (Dr. Abraham Erskine) e Toby Jones (Arnim Zola). O filme estreia em 22 de julho de 2011.

Leia mais sobre Capitão América


Link para essa postagem


5 comentários

Maria Chuteira disse...

eu gostei da escolha,mas confesse q nao gosto do mesmo ator sendo dois super-herois.seilá..rs

Wil disse...

Vai ficar esquisito.

Jacqueline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jacqueline disse...

Legal o seu blog!
Eu já estou te seguindo
Me segue também...

http://palavrasdopoetamf.blogspot.com/

Sandro Mangueirense disse...

Agradecendo a visita ao meu blog, aproveito pra parabenizar por este espaço.

E muito legal os detalhes em torno da produção "Capitão América" e de seu protagonista!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.