quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Uncharted: Diretor detalha um pouco a trama do filme

Em entrevista ao Los Angeles Times, o diretor David O. Russell (The Fighter) falou um pouco sobre a trama do filme que adapta para as telas o game Uncharted: Drake's Fortune.

Até aqui, sabia-se que a história do filme teria, saídos do game, apenas o nome e o protagonista, aventureiro especializado em encontrar antiguidades, Nathan Drake (Mark Wahlberg). Nas telonas conheceremos a família de Nate.

"A ideia que me empolga é termos uma família que é a força mais presente no mundo das antiguidades e do negócio de arte internacional. Essa família lida com chefes de Estado e diretores de museus. Então pegaremos essa dinâmica de família e colocaremos em um filme de ação em escala global", disse o diretor.

Russell complementa: "[A produção] está avançando como uma locomotiva". Anteriormente, Wahlberg já havia dito que as filmagens poderiam acontecer na metade de 2011.

Robert De Niro e Joe Pesci seguem cotados para viver, respectivamente, o pai e o tio de Nathan Drake. A primeira versão do roteiro é de Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer (a dupla de Sahara e do novo Conan). Avi Arad, Charles Roven, Ari Arad e Alex Gartner produzem o filme para a Columbia Pictures.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.