segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Zack Snyder comanda o novo filme do Super-Homem e fala sobre o assunto

A escolha foi feita na noite desta segunda-feira, 4 de outubro, e aqui você lê tudo sobre Zack Snyder como diretor do novo filme do Super-Homem que tem Christopher Nolan – de Batman Begins e Batman – O Cavaleiro das Trevas – como produtor. Claro que agora todo mundo quer saber os planos para a próxima aventura do Homem de Aço e Snyder conversou com a MTV americana sobre o longa. Ele deu esta entrevista ao canal pouco depois de ser anunciado como o novo comandante da produção. Obviamente, Zack não revelou muita coisa, mas dá para ter uma ideia do que ele pensa sobre o tema.

A primeira pergunta foi sobre os encontros que Snyder teve com o produtor Christopher Nolan. “Eles [os encontros] foram incríveis. Tive encontros com Chris [Nolan] e Emma [Thomas, produtora] e ficamos falando sobre [o assunto] de um jeito divertido para descobrir quem ele [o Homem de Aço] era para nós e o que ele poderia ser”.

A MTV também quis saber sobre como Zack reagiu à sua escolha para o cargo: “Reagi com alegria. Estou muito empolgado e sinto que é uma grande oportunidade”. O diretor contou que ainda não teve chance de ler o roteiro que Chirstopher Nolan e David Goyer criaram, mas pode dizer que “eles fizeram uma história incrível e a pergunta ‘por que o Super-Homem?’ é encarada com cuidado. Todo mundo sempre pergunta ‘por que o Super-Homem?’, ‘por que ele é relevante?’, ‘quem é ele agora?’. Esses caras fizeram um ótimo trabalho. Esse é o truque”.

A MTV ainda perguntou se Zack Snyder já tem um vilão em mente e ele disse que sim mas não podia revelar qual. Sobre o elenco, o diretor contou que ainda não tem ideia se chamará alguém conhecido ou se será um novato. Ele disse ainda que começará a filmar a nova aventura do Super-Homem assim que terminar as filmagens de Sucker Punch, coisa que está acontecendo nesse instante.

No novo longa tudo deverá ser bem diferente do que se viu em 2006 em Superman – O Retorno, produção comandada por Bryan Singer e que foi protagonizado por Brandon Routh. O longa custou cerca de US$ 209 milhões e arrecadou US$ 200 milhões dentro dos EUA, um resultado bem abaixo do esperado pela Warner. Aliás, Snyder comentou na segunda-feira mesmo que é bem provável que Routh não retorne ao papel do Homem de Aço.

O longa tem de entrar em produção rapidamente por conta de uma disputa de direitos autorais entre a DC Comics e a família de Jerry Siegel e Joe Shuster. A editora pode perder parte dos direitos a partir de 2013, portanto o filme tem de sair antes disso.

O roteiro da próxima aventura está sendo escrita por David Goyer, o mesmo de Batman Begins e Batman – O Cavaleiro das Trevas.

Esta será a sexta vez que o Super-Homem irá para os cinemas. De 1978 a 1987, o pesonagem foi interpretado por Christopher Reeve em quatro longas. Depois disso, em 2006 surgiu Superman - O Retorno, com o já citado Brandon Routh.


Link para essa postagem


1 comentário

Wil disse...

Obrigado pela visita. Agradeço e retribuindo, estou seguindo teu blog.
Sucesso

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.