quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Fúria de Titãs 2 terá mais dramaticidade e realismo

Depois do produtor Basil Iwanyk, o site Collider conversou ontem com Greg Berlanti, roteirista de Fúria de Titãs (Clash of the Titans) a respeito da continuação do filme, Fúria de Titãs 2. O escritor confirmou o tom mais realista do filme, como havia sido comentado pelo produtor há um mês, e desenvolveu um pouco mais as preocupações da equipe para a continuação.

"Eu criei a história da sequência com dois outros roteiristas, David Leslie Johnson e Dan Mazeau, que estão trabalhando no texto nesse momento", comentou Berlanti. "Acho que o que funcionou no primeiro foram várias das atuações individuais. Tínhamos Liam Neeson, Ralph Fiennes, Sam Worthington... o público quer ver esses caras trabalhando juntos. É mais ou menos por aí que começo a escrever meus roteiros: que tipo de cena eu gostaria de ver? Como fazer isso o mais realista possível? Tento me colocar no papel do público e ao mesmo tempo buscar maneiras de utilizar os atores de forma que eles não pareçam desperdiçados. Os efeitos especiais ficarão ótimos de qualquer jeito, então tenho que cuidar da dramaticidade. Para o segundo essa é nossa principal preocupação. Vamos mostrar mais de Zeus e Perseu juntos, a dinâmica de pai e filho entre eles, por exemplo".

A produção vai começar em 1o. de fevereiro no Reino Unido. Ralph Fiennes (Hades), Liam Neeson (Zeus), Sam Worthington (Perseu) e Gemma Arterton (Io) voltarão, ao lado de alguns dos deuses que apareceram brevemente no anterior. O design do filme já começou e a produção está buscando locações exóticas para filmar além de Londres. A trama começará 5 anos depois do primeiro filme.

Jonathan Liebesman (No Cair da Noite, O Massacre da Serra Elétrica: O Início) dirigirá o filme em 3-D (diferente do original, que foi convertido na pós-produção).

Leia mais sobre Fúria de Titãs


Link para essa postagem


1 comentário

Pankwood disse...

Bom saber que vai ter o 2, gostei muito do primeiro!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.