Semaninha agitada para o diretor. Darren Aronofsky esteve próximo de dirigir o novo longa do Super-Homem (que foi para Zack Snyder) e Preacher. E já havia sido citado como possível nome para comandar Wolverine 2. Bom, parece que falta muito pouco para Aronofsky tomar conta do próximo longa do mutante da Marvel.
Segundo o Vulture, a Fox ofereceu o filme ao diretor e ele é quem o estúdio quer no cargo. Além de ser um ótimo profissional – veja PI, Réquiem para um Sonho ou O Lutador –, Darren já trabalhou com Hugh Jackman (o Wolverine) em A Fonte. Seu próximo trabalho a chegar às telas é Black Swan, com Natalie Portman.
O fato é que Aronofsky estava muito a fim de dirigir o novo longa do Super-Homem. Mas com o cargo indo para Zack Snyder, os representantes de Darren já trabalham para fechar o acordo com a Fox. A única ameaça é que a Warner também ofereceu ao diretor o filme Gangster Squad, mas Wolverine 2 ainda tem a preferência. Aliás, o mutante ganharia muito com a entrada de Aronofsky no comando e ele faria facilmente algo muito melhor do que vimos na primeira aventura solo do mutante.
A decisão deve sair loguinho. Aguardemos.
A história da sequência é inspirada na HQ chamada Eu, Wolverine, lançada nos anos 80 com roteiro de Chris Claremont e arte de Frank Miller. Parte da ação acontece no Japão.
A previsão de lançamento do longa é 2011.
Link para essa postagem
Comente!!!
Postar um comentário
Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.