domingo, 5 de dezembro de 2010

Os Simpsons: Produtor diz que já existe uma ideia para o segundo filme

O filme dos Simpsons foi um dos destaques de 2007, arrecadando 527 milhões de dólares nas bilheterias ao redor do mundo. Por isso, seria normal que uma sequência logo fosse anunciada. Porém, ano vai, ano vem e nada... até que o ComingSoon conseguiu extrair do produtor executivo da série, James L. Brooks, que há novidades.

"[O primeiro filme] foi muito mais difícil do que imaginamos que seria. Levamos um ano para sair do zero, porque estávamos com medo do que poderíamos fazer com os Simpsons no cinema, e da ideia negativa de 'e se não for bom?' Foi um ano olhando um para a cara do outro até chegarmos ao ponto de vermos que não ligávamos tanto assim", disse, sem acrescentar novidades.

Mas aí veio a parte da novidade: "Foi um grande sucesso e estamos abertos [para a sequência] e já temos uma noção do que fazer se quisermos seguir em frente. Mas a série vem primeiro. A série sempre vai vir primeiro", completou.

Ok, não é a grande novidade que os fãs estavam esperando, mas saber que eles estão pensando em algo já é um começo.

Leia mais sobre Os Simpsons


Link para essa postagem


1 comentário

Júnior disse...

...Simpsons nunca saí de moda e um novo filme é mais que necessário para os fãs. Apesar da série custar caro para as emissoras, Simpsons vale a pena.

http://musilitica.blogspot.com

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.