sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

007: Sam Mendes rodará o próximo James Bond no final de 2011

Com a reestruturação financeira da MGM, que acaba de ser aprovada pela justiça dos EUA, a produção do vigésimo-terceiro 007 se reorganiza. Já fala-se em estreia em novembro de 2012, e agora a permanência do diretor Sam Mendes se confirma.

O Daily Mail ouviu de Kate Winslet, ex-mulher do diretor, que Mendes rodará Bond 23 no final de 2011 no tradicional Pinewood Studios, subúrbio de Londres. A atriz se mudará de Nova York para lá com seus dois filhos durante as filmagens, para que as crianças fiquem perto do pai.

E antes que alguém pergunte, Winslet já adianta que não é candidata a Bond girl...

Bond 23 já tem roteiro pronto, escrito pelos veteranos de franquia Neal Purvis e Robert Wade ao lado de Peter Morgan (Frost/Nixon). Daniel Craig interpretará pela terceira vez o espião.

Leia mais sobre James Bond


Link para essa postagem


1 comentário

Júnior disse...

Esse ator é formidável !!! Muito boa a Postagem, e o Blog é muito legal, Parabéns, comentei :) e acompanhando aqui ... se puder retribuir comentando e me seguindo, eu retribuo da mesma maneira, abraços.
Blog muito legal, parabéns

http://musilitica.blogspot.com

Afim de Parcerias, troca de banner e link. Recrutando membros para a equipe do Musilítica, se estiver interessado add no msn milsonobscuro@hotmail.com
Me sigam, comentem e eu irei retribuir com a força de todos, conto com a força galera.

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.