domingo, 27 de junho de 2010

Temuera Morrison, o Abin -Sur entrega detalhes do segundo(!) filme do Lanterna Verde

Abin Sur promete voltar na continuação


Temuera Morrison, o Jango Fett de Star Wars e, em breve, o Abin Sur do filme do Lanterna Verde, falou ao Latino Review sobre a sua participação em Green Lantern - e já adianta que pode participar da continuação.

Na história, Abin Sur é o Lanterna Verde que, prestes a morrer, cai na Terra e passa o seu anel a Hal Jordan. Morrison diz na entrevista que levou de quatro a cinco horas na sala de maquiagem para ganhar o cabeção rosado do alienígena. "Nós fizemos a cena em que eu passo o anel, e nossos uniformes eram de CGI, então tínhamos que usar essas roupas cinzas com pontos [para capturar movimentos], foi legal."

Então Morrison entrega: "Você sabe que eles farão continuações, certo? Eles querem que eu retorne no segundo filme. A ideia é mostrar a história anterior, eles querem contar como eu entrei para a Tropa dos Lanternas Verdes". Seriam cenas de flashback?

Não há motivos para duvidar do ator, mas por enquanto vamos ficar com o primeiro filme... Ryan Reynolds (Hal Jordan), Blake Lively (Carol Ferris), Mark Strong (Sinestro), Peter Sarsgaard (Hector Hammond), Tim Robbins (Senador Hammond), Temuera Morrison (Abin Sur), Angela Bassett (Amanda Waller) e Taika Waititi estão no elenco.

As filmagens continuam em Nova Orleans. O lançamento acontecerá em 17 de junho de 2011.

Leia mais sobre Lanterna Verde.



Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.