domingo, 27 de junho de 2010

Chris Hemsworth fala sobre Thor


Ator reclama da roupa mas se diz empolgado depois de assistir a Homem de Ferro 2

Chris Hemsworth, ator que viverá o Deus do Trovão em Thor, conversou com o SuperheroHype sobre o processo do filme. Confira os melhores trechos da entrevista:

Agora nós já te vimos com o uniforme. Como foi vestir a roupa de Thor pela primeira vez, e durante os quatro meses seguintes?

Hemsworth: [risos] Na verdade, na primeira vez que vesti a roupa, pensei que não era muito confortável, mas que o visual estava incrível, então estava tudo ótimo. Depois de algumas semanas, pensei 'está ficando cada vez mais desconfortável'. E depois de três ou quatro meses, era difícil acordar pela manhã e vestir aquela coisa. Mas ela vende uma imagem incrível na foto. Ela faz a maior parte do trabalho por você.

Como foi sua abordagem para interpretar Thor?

Hemsworth: Nós apenas tentamos humanizar tudo isso, mantê-lo muito real. Fizemos o máximo de pesquisa possível nos quadrinhos, mas sempre voltando e pensando 'quem é esse cara como pessoa? Como é a relação dele com os outros nas cenas individuais?'. E trabalhar com alguém como Kenneth Branagh, que já pensou em tudo isso e tem tantas ideias, foi muito legal.

Você está animado para ver Thor chegar aos cinemas, especialmente depois da expectativa criada por Homem de Ferro 2?

Hemsworth: Com certeza! Acabei as filmagens na quinta-feira passada e assisti Homem de Ferro 2 - que eu adorei - e vi a deixa no final. Estava com vários amigos e ficamos todos meio bobos assistindo. Mal posso esperar. Foram quatro meses incríveis de filmagem e acho que será fantástico.

Thor
tem direção de Kenneth Branagh. O roteiro foi escrito por Mark Protosevich, Ashley Miller, Zack Stentz e Don Payne. A estreia acontece em 6 de maio de 2011.

Leia mais sobre Thor



Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.