domingo, 27 de junho de 2010

Tom Hardy comenta andamento de Mad Max: Fury Road


Novo Max Rockatansky discute filmagens e a preparação

Tom Hardy (Rocknrolla,Band of Brothers), ator que será o próximo Max Rockatansky do cinema em Mad Max: Fury Road, falou durante a coletiva de imprensa de A Origem sobre o filme. Os repórteres do Collider estiveram por lá e nos enviaram um resumo da conversa.

"Obviamente, há limites sobre o que posso dizer, mas sem me incriminar, será um grande filme [...] um relançamento da série e uma nova visita àquele mundo. Uma reestruturação total. Mas isso não quer dizer que ele não vá retomar a ação do ponto em que a primeira trilogia parou. É o Mad Max que você conhece, mas uma revisão bacana daquele mundo usando o mesmo personagem. Ele estará no mesmo lugar, mas atualizado em 30 anos. Mel seria perfeito para o filme, mas por alguma razão ele não aceitou o filme e eu entrei [...] será uma aventura. Vamos trabalhar ao longo de um ano.

Hardy disse também que o cineasta George Miller pretende empregar pouca computação gráfica e usar mais efeitos práticos. Quanto ao início das filmagens, o ator limitou-se a dizer que já está se preparando para o papel, perdendo peso, e que começará em breve os treinamentos de luta que durarão 3 ou 4 meses. As filmagens, que acontecerão exatamente nos mesmos cenários dos filmes originais, devem durar 9 meses.

Em outra notícia relacionada, Teresa Palmer, que viveria uma personagem feminina do filme, aparentemente está fora. Ela negou sua contratação durante as entrevistas de O Aprendiz de Feiticeiro.

A trama se ambienta pouco tempo depois de Além da Cúpula do Trovão (1985), então veremos um Max jovem, mas nem tanto, e um futuro apocalíptico já plenamente instalado.



Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.