domingo, 27 de junho de 2010

Filmes de Thor e Capitão América têm mais novidades

Clark Gregg comenta Agente Coulson em Thor e Hugo Weaving oficializado em O Primeiro Vingador


Em três cenas de Homem de Ferro 2, o Agente Coulson (Clark Gregg) da S.H.I.E.L.D. confirma o quejá havia sido divulgado: o personagem será parte da trama de Thor, filme baseado nos quadrinhos do Deus do Trovão.

O ator agora comenta suas participações nos filmes da Marvel. "Eu acabo de voltar no Novo México, onde estive bastante ocupado com a vinda de um certo deus nórdico. Eu tenho umas cenas bem empolgantes no filme. Tive sorte que eles decidiram ampliar o papel do Agente Coulson, que não existe nos quadrinhos e colocá-lo em mais filmes desse universo", disse ao Superhero Hype. Ainda sobre Thor, caiu na rede um suposto trecho da sequência de abertura do filme. Marque o texto se quiser saber:

Ele começaria com uma introdução dos nove reinos por uma voz cavernosa que narraria a criação de Asgard, Muspelheim, Hel e Niffleheim, introduzindo o gigante do gelo Ymir e Jotunheim. Depois conheceríamos Svartalfheim (reino dos anões) e Nidavellir (o dos elfos). Na Terra, os humanos apareceriam louvando Odin - até que, enfim, apareceria a ponte arco-íris Bifrost e os Salões de Asgard, terminando em Valhalla. Séculos depois da apresentação, Thor, Loki, Fandral, Hogun, Volstagg e Balder apareceriam cavalgando em direção a Svartalfheim. Seu objetivo: coletar o poderoso martelo Mjolnir


As filmagens de Thor, dirigido por Kenneth Branagh, seguem em Los Angeles. O roteiro foi escrito por Mark Protosevich, Ashley Miller, Zack Stentz e Don Payne. A estreia acontece em 6 de maio de 2011.

Em outra notícia sobre o Universo Marvel nas telas, o Production Weekly informa que os escritórios de produção de Capitão América: O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger), adaptação às telas dos quadrinhos do Capitão América, foram abertos em Londres. As filmagens na cidade começam em 28 de junho para lançamento em 22 de julho de 2012. No elenco foram oficializados Chris Evans (Steve Rogers), Sebastian Stan (Bucky Barnes), Hayley Atwell (Peggy Carter), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Hugo Weaving, como o vilão Caveira Vermelha.

Saiba mais sobre Thor
Saiba mais sobre Capitão América



Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.