quinta-feira, 2 de setembro de 2010

James Cameron e Guillermo Del Toro começam a sondar elenco para Nas Montanhas da Loucura



A adaptação ao cinema de Nas Montanhas da Loucura (At the Mountains of Madness), do mestre do terror Howard Philips Lovecraft (1890-1937), que James Cameron produz e Guillermo del Toro escreve e dirige para a Universal, começa a procurar seu elenco.

Segundo o Collider, o estúdio quer James McAvoy (O Procurado) para o papel principal, enquanto Del Toro preferiria Tom Cruise - com quem ele quase trabalhou num novo Van Helsing. O nome de Chris Pine também tem sido mencionado, mas a agenda do ator não permitiria participar do filme. Por enquanto não há nada definido.

Em Nas Montanhas da Loucura somos apresentados a uma expedição universitária que descobre fósseis de criaturas desconhecidas e rochas entalhadas com milhões de anos de idade, bem no meio da imensidão gelada da Antártida. O achado é apenas o início de algo muito maior e mais aterrador, um evento que muda o entendimento dos humanos sobre o planeta e suas próprias vidas.

Em entrevista à Wired, Cameron disse que a adaptação será um filme de horror de escala épica, "algo que não vemos há muito tempo, acho que desde Aliens". As filmagens, em 3-D, devem começar no meio de 2011.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.