sexta-feira, 3 de setembro de 2010

M. Night Shyamalan diz que usará história de Corpo Fechado 2 em outro filme

Há anos M. Night Shyamalan considera uma continuação de Corpo Fechado (Unbreakable, 2000), e em entrevista à MTV ele disse que vai dar outro rumo a uma das ideias que teve para Unbreakable 2.
"Eu canibalizei a ideia para a sequência e coloquei em uma das Night Chronicles", disse o diretor. Night Chronicles é o nome da sua linha de filmes como produtor - o primeiro, Demônio, estreia no dia 17, e o segundo, Twelve Strangers, ainda não começou a ser feito.
"Era uma ideia muito boa para um vilão, que nasceu originalmente no roteiro do primeiro Corpo Fechado, mas [a história] ficaria abarrotada. Havia vilões demais, então eu tirei um deles e guardei para o segundo filme. Depois, fui depurando mais e mais, e percebi que renderia um filme separado [fora da série Corpo Fechado]", explica.
"Então posso dizer que o terceiro filme de Night Chronicles será o que, originalmente, eu planejara para Unbreakable 2. Agora preciso inventar outra ideia [para a continuação]. Por onde passo todo mundo me pergunta se farei a continuação. Eu adoro o primeiro filme. Ao lado de A Vila, é o meu preferido dentre os que realizei."


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.