quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Angelina Jolie diz não a ficção científica de Alfonso Cuarón. Filme corre perigo

O próximo projeto de Alfonso Cuarón corre o risco de não acontecer. A ficção científica Gravity, que tem no elenco Robert Downey Jr. e cujo roteiro vinha passando por mudanças para se adaptar ao perfil de Angelina Jolie sofreu uma baixa importante: a própria Jolie.

Outras atrizes já tinham sido cogitadas pela Warner para viver a personagem principal antes de Jolie. Nomes do calibre de Scarlett Johansson e Blake Lively. Ambas foram recusadas enfaticamente pelo diretor. Ele queria Angelina. Ponto.

A saída dela complica e muito a situação do filme. A Warner está relutante em dar sinal verde para a produção caso não seja escalada uma atriz de vulto para o papel principal.

Gravity por si só já é um grande desafio. É um filme que se passa totalmente no espaço com quase 60% das imagens em CGI e – dizem – montado de forma a dar a impressão de ação em tempo real. Não haveria cortes nas cenas. Além disso, aparentemente, só a cena de abertura terá 20 minutos!

Na trama, Ryan Stone é uma engenheira que trabalha em um ônibus espacial fazendo reparos ao lado do astronauta veterano Matt Kowalski (Downey Jr.). Por causa de um acidente envolvendo destroços de satélites ela acaba sozinha no espaço e tem que encontrar um jeito de voltar à Estação Espacial Internacional.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.