quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Saem mais imagens do set do novo Planeta dos Macacos

As filmagens de Rise of the Apes, prelúdio da série Planeta dos Macacos, estão passando pelas ruas de São Francisco, e aí ficou fácil para os fotógrafos. Veja na galeria mais imagens do set - desta vez, com um dublê em roupa de captura de movimentos fazendo as vezes do primata César.
Veja abaixo.



Na trama, James Franco vive um cientista que trabalha na São Francisco dos dias atuais com engenharia genética para o tratamento de doenças. César (gestos de Andy Serkis) é o nome do primeiro supermacaco, resultado de experiências para combater o Mal de Alzheimer, dotado de inteligência superior e capacidade de fala. Ao ser traído pelos humanos que tentava emular, César começa uma campanha violenta para reinvindicar os direitos símios entre os homens.

Brian Cox faz o vilão do filme, "dono abusivo e cruel de um santuário primata", segundo descrição da 20th Century Fox, e Tom Felton, o Draco Malfoy de Harry Potter, será o filho do personagem de Cox. John Lithgow (3rd Rock from the Sun) faz o pai doente de Franco e Freida Pinto, uma colega de trabalho do cientista.

A WETA Digital, empresa de Peter Jackson que trabalhou na trilogia O Senhor dos Anéis, Avatar e Distrito 9, criará em Rise of the Apes, pela primeira vez na franquia Planeta dos Macacos, macacos realistas em computação gráfica.

Rupert Wyatt dirige a partir de roteiro de Amanda Silver e Rick Jaffa. Rise of the Apes estreia em 24 de junho de 2011.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.