sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Lanterna Verde é a capa da revista Total Film

O filme da DC/Warner é um dos mais aguardados de 2011 e, por isso mesmo, já vai estampando as capas das revistas especializadas. Agora é a vez da Total Film fazer uma reportagem especial sobre o Lanterna Verde - a primeira foi a Entertainment Weekly  - com Ryan Reynolds e Balke Lively como destaque. A imagem não é inédita nem nada, mas tem uns detalhes a mais, como o anel brilhando na mão de Reynolds. Bom, curta a imagem aí.

O filme tem direção de Martin Campbell (de Cassino Royale) e a estreia está prevista para 17 de junho de 2011 em versões 2D e 3D. No elenco, estão Ryan Reynolds como Lanterna Verde/Hal Jordan, Blake Lively como Carol Ferris, Mark Strong como Sinestro, entre outros. O roteiro é de Greg Berlanti.

A história mostra o piloto de testes Hal Jordan que recebe um anel superpoderoso de um alienígena mortalmente ferido. Assim, ele passa a atuar como o Lanterna Verde, um dos seres mais poderosos do universo. O personagem é um dos mais famosos do universo DC e muito conhecido de quem lê quadrinhos.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.