quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Kick-Ass 2 já tem sinal verde para ser produzido

O filme não foi um grande sucesso de bilheteria, mas deu seu lucrinho. Além disso, o DVD está vendendo muito bem nos Estados Unidos e estes dois fatores juntos já são o suficiente para garantir a continuação.

Segundo o site AICN, Mark Millar, criador do personagem, conversou com a Radio 5, da Inglaterra, e confirmou que a boa vendagem do DVD garantiu que o segundo longa saia do papel. O nome será Kick Ass: Balls to the Wall e será inspirado na nova HQ que sai até o final do ano. A história será uma continuação direta dos quadrinhos originais e mostrará como Dave Lizewski influenciou outras pessoas comuns a se tornarem super-heróis. Por outro lado, também na continuação, veremos como Red Mist ajudou na aparição de supervilões. Isso vai gerar uma guerra entre os dois lados.

Com tudo isso, Kick-Ass 2 deve mesmo começar a ser produzido no meio de 2011 para lançamento em 2012. Esta é a data certa para o início das filmagens, já que é quando o diretor Matthew Vaughn estará livre de X-Men: First Class, longa que está comandando no momento.

E também há uma certa pressa para que as filmagens aconteçam e o principal motivo é evitar que o elenco principal envelheça muito. Aaron Johnson tem de manter aquela cara de estudante e – mais grave ainda – Chloe Moretz tem de interpretar Hit-Girl, que na HQ tem 10 anos de idade. Atualmente ela já tem 13 anos.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.