quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Diretor discute as ligações de Capitão América: O Primeiro Vingador com outros filmes Marvel

O diretor Joe Johnston (O Lobisomem) falou ao CBR sobre como Capitão América: O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger) se relacionará com outros filmes do Marvel Studios.
"Existem ligações entre todos os filmes da Marvel, a maioria coisas que apenas os fãs vão perceber. Nós temos diversas referências sutis a certos elementos do filme de Thor, mas como Capitão América é um filme de época que se passa na década de 1940, temos menos oportunidades de relacioná-lo com os demais filmes contemporâneos da Marvel. Mas podemos, no entanto, criar eventos em nossa história que serão relevantes no filme dos Vingadores e outras produções Marvel", explicou o diretor.

O elenco tem Chris Evans (Steve Rogers), Sebastian Stan (Bucky Barnes), Hugo Weaving (Caveira Vermelha), Tommy Lee Jones (General Chester Phillips), Hayley Atwell (Peggy Carter), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Dominic Cooper (Howard Stark), Neal McDonough (Dum Dum Dugan), Stanley Tucci (Dr. Abraham Erskine) e Toby Jones (Arnim Zola).

O filme estreia em 22 de julho de 2011.

Leia mais sobre Capitão América


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.