segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ryan Reynolds diz que Deadpool não terá a ver com filme do Wolverine

O personagem foi um dos integrantes de X-Men Origens: Wolverine e vai ter seu filme solo. Ryan Reynolds - o Lanterna Verde do cinema - é quem irá interpretá-lo e o ator comentou um pouco sobre a produção. Segundo Reynolds disse à revista Total Film o longa não terá nada a ver com o longa do Mutante da Marvel, no qual Deadpool estava bem descaracterizado em relação aos quadrinhos, diga-se de passagem. O filme será muito mais próximo dos quadrinhos e com boas doses de violência.

Ryan contou também que não vê problemas em estar em duas adaptações dos quadrinhos no cinema. Para ele Lanterna Verde é uma visão mais tradicional de super-herói, enquanto que Deadpool será uma desconstrução deste mesmo universo.

Deadpool não é um personagem muito conhecido de quem não lê quadrinhos. Ele foi criado em 1991 por Rob Liefeld e é um Mercenário que tem fator de cura e é muito habilidoso com vários tipos de armas. Outra de suas qualidades (ou defeito) é não conseguir parar de falar um segundo. Suas histórias são superbem humoradas e cômicas muitas vezes. Se o filme seguir por esse caminho, pode ficar bem divertido.

O longa ainda não tem diretor escolhido e a previsão de lançamento é 2012.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.